Encontro dos amantes do Chorinho, género nascido do Rio e sublimado por Pixinguinha...

Este estilo de música popular brasileira é praticado também em Lisboa!

sábado, 18 de julho de 2009


RODA DE CHORO DE LISBOA


BAILE GIGA-GINGÃO

ESPECTÁCULO + AULA DE DANÇA! 2º BAILARICO SMS DE LISBOA

cabaret maxime - pç. alegria, 58 em lisboa abertura portas 22h . espectáculo 23h00 reserva mesas: 213467090 . 916350427 bilhetes € 10,00www.myspace.com/rodadechorodelisboa



A RODA DE CHORO DE LISBOA e BANANA PRODUÇÕES orgulham-se de apresentar o 2º GRANDE BAILE GIGA-GINGÃO, festa também conhecida como “BAILARICO SMS”.


Depois de arrasar durante os santos populares, a Roda convida todos os seus indefectíveis seguidores – e suas famílias – a rumar ao CABARET MAXIME, à Pr. da Alegria, na noite de 8 de AGOSTO, às 23H, para mais um baile de arromba! E TEM BRINDE! O ingresso dá direito a AULA DA DANÇA com MÚSICA AO VIVO! Professores “catedráticos” que já puseram muito do público da Roda a rodopiar com mestria, vão realizar os sonhos de muito pé de chumbo!


Barriga, no pandeiro, marca o ritmo; Bisnaga, no fole do acordeão, lança a respiração; Gamboa, no violão, segura o andamento; Múcio, no cavaquinho, tricota as melodias, e o Bastos do clarinete desenha os passoa da dança. A roda transfere para o Maxime toda a loucura e toda a folia dos seus bailes semanais, mas desta vez a dança pode espraiar-se com mais à-vontade pelo espaço amplo do carismático salão. Se ainda não viu, experimente! Se já conhece, atreva-se a re-conhecer! Se é viciado, tome mais uma dose! Se já se curou, veja se consegue resistir! Uma coisa é certa: quando a Roda começa a tocar, vai ser difícil parar de dançar! Compareça e ensandeça de vez!

2 comentários:

Papoila disse...

Olá!
Apesar de não constar aqui a vossa actuação em Portimão, à qual assisti e muito gostei (apesar de não ter chegado a desenferrujar as pernas) ;) aqui ficam os meus parabéns! Todos músicos excelentes! Voltem sempre ao Reino dos Algarves!

Anónimo disse...

Olá!!

Parabéns pelo blog!
Visite o Zabumblog - www.zabumblog.blogspot.com - vamos interagir!!

Rafael Baby
www.donzazaira.com.br