Encontro dos amantes do Chorinho, género nascido do Rio e sublimado por Pixinguinha...

Este estilo de música popular brasileira é praticado também em Lisboa!

quinta-feira, 21 de maio de 2009


BAILARICO GIGA-GINGÃO - 1º BAILE SMS
mestre de cerimónias e DJ: GIMBA daMATA

Casa de Lafões - rua da madalena, 199 - 1° em lisboa abertura portas 22h30 . espectáculo 22h00 bilhetes ¤ 5,00 www.myspace.com/rodadechorodelisboa



RODA DE CHORO DE LISBOA e PRODUÇÕES DELUXE BANANA convocam Vossas Excelências para o “1º BAILE SMS DE LISBOA”, também conhecido por “BAILARICO GIGA-GINGÃO”, uma soirée mensal imperdível, a marcar desde já no seu calendário!
A estreia é já no sábado, 20 de JUNHO, pelas 22h! A nova sala de baile que acolherá este Som Muito Saltitante (SMS) é a CASA DE LAFÕES, uma «colectividade regional dinâmica», sita no coração da cidade, em plena Rua da Madalena em Lisboa – um salão histórico, pronto a receber centena e meia de pares e a loucura típica dos bailes da Roda, agora em espaço amplo, com vista para a baixa da grande Alface!
Passe esta informação aos seus amigos (por SMS, porque não?) e venha bailar ao som do melhor choro da capital, e também dos discos seleccionados pelo mestre de cerimónias, essa personagem ímpar que dá pelo nome de GIMBA daMATA, convidado especialmente para dar ainda mais garra a estas soirées da loucura. A gerência promove descontos a quem trouxer roupa dos avós – ou os próprios avós! – e oferece entradas à borla para portadores de discos de 78 r.p.m. (de Noel Rosa e seus pares). Venha! Dance! Venham! Dancem! Porque bailes como este, nem em Paris!

Sem comentários: